Popular Posts Style 2 - Large thumbnails with small post titles underneath This uses the same code as the basic Blogger Popular Posts Widget with a few tweaks. Popularized by well-known blogs, this style is eye-catching because it focuses on pictures, which don't only summarize the posts' content but also add visual drama to the entire page. This is particularly useful for blogs that focus on clothes, makeup, art and other topics that highly depend on visual presentation to better express ideas. popular posts widget for blogger CSS code:

Assine Newsletter

A Blogueira

EMPRESA DE PINTURA EM SÃO PAULO

Trazemos os melhores resultados para você e toda a sua família. A Empresa de Pintura em São Paulo também trabalha com a psicologia das cores, A cor pode ter um grande impacto no nosso bem-estar mental e físico. Além das quatro cores primárias psicológicas de azul, verde, vermelho e amarelo, existem também onze cores básicas que podem nos afetar de diferentes maneiras. Aqui está uma breve parada.
Red
Red é considerado uma cor física com propriedades poderosas e pode proporcionar a ilusão de estar mais perto do que realmente é. Também pode encorajar sentimentos positivos de coragem, calor, energia, estimulação e excitação. Na parte negativa, o vermelho também está conectado com agressão, desafio e tensão.
Blue
Blue oferece um sentimento de inteligência, confiança, serenidade e reflexão. É essencialmente uma cor reconfortante com tons fortes que estimulam o pensamento claro, enquanto tons mais claros são capazes de proporcionar calma e concentração. O azul é uma das cores favoritas do mundo, embora às vezes possa ser percebido como frio e sem emoção.
Amarelo
Amarelo é considerado uma cor emocional. Seu comprimento de onda é longo, o que significa que pode ser estimulante para nossas mentes. O tipo certo de sombra vai se sentir edificante, proporcionando-nos um ar de confiança, criatividade e força emocional. Overdo amarelo, e pode causar sentimentos de medo e ansiedade.
Verde
A cor verde pode ser excelente para proporcionar sentimentos de equilíbrio, harmonia e equilíbrio. Não requer ajuste visual e, portanto, também é repousante. E sua relação com a natureza pode nos fazer sentir com a natureza. A sombra errada do verde, por outro lado, pode encorajar sentimentos de estagnação e blandness.
A Violeta
violeta é considerada espiritual devido ao seu curto comprimento de onda, proporcionando-nos sentimentos de visão, verdade, qualidade e contenção. Os efeitos negativos podem incluir sentimentos de inferioridade, introversão e decadência.
Orange
Orange é uma cor ousada que pode ser estimulante e proporcionar uma sensação de calor, segurança, abundância e diversão. No lado negativo, também tem o potencial de nos sentir frustrados, frívolos e até privados.
Pink
Pink encoraja sentimentos de amor, sexualidade e tranquilidade física. É uma cor poderosa e muitas vezes é associada à feminilidade, então segue-se que uma sensação de nutrição às vezes é unida ao rosa. Vá ao mar com rosa e você pode causar sentimentos de inibição, claustrofobia emocional, bem como emasculação.
Gray
Grey na verdade não possui propriedades psicológicas diretas e, portanto, é considerado uma cor neutra. Isso não quer dizer, no entanto, que não tem um lado negativo - o grey também pode dar uma sensação de depressão, umidade e falta de energia.
Preto
Quando usado com sensibilidade, o preto pode libertar um ar de glamour e sofisticação. O preto pode, no entanto, sentir-se opressivo, frio e ameaçador se for permitido dominar um espaço.
White
White pode estimular sentimentos de esterilidade, clareza e simplicidade. Enquanto o preto é tudo sobre absorção, o branco é sobre reflexão. Muito, no entanto, pode trazer sentimentos de frieza, elitismo e hostilidade.
Brown
Brown é conhecido por encorajar sentimentos de calor e terrenal devido à sua associação com o mundo natural. A tonalidade incorreta ou o uso excessivo podem produzir ondas negativas, como humourlessness e peso.


https://www.qualyartpinturas.com.br

Nenhum comentário:

COMENTÁRIO ♡